Coloque todas as informações de que você precisa no bolso e leve aonde for. Filmes, episódios de seriados, músicas, fotos e documentos agora cabem em um só HD, que cabe na sua mão. O HD portátil Samsung é perfeito para carregar tudo que você quer e parecer que não está levando nada.
Segurança para seus arquivos:
Um HD portátil precisa garantir a você segurança absoluta dos dados, em caso de qualquer eventualidade. E o HD portátil Samsung tem segurança tripla para seus arquivos. Com back up automático, senha de segurança e encriptação de arquivos e pastas pessoais, você leva seus dados mais preciosos, com toda a tranquilidade.
Ultra capacidade de armazenamento:
Arquivos de vídeo, Arquivos de som e imagem, documentos, planilhas e textos, Aproveite a ultra capacidade de armazenamento do HD portátil Samsung e guarde, compartilhe e use os arquivos e programas de que precisar. Tamanho compacto, baixo consumo e alta portabilidade combinadas para você.
HDD embutido de 2,5 polegadas:
Discreto no tamanho, absoluto no desempenho: o HD portátil Samsung tem HDD embutido de 2,5".
Fácil de configurar, fácil de usar:
Aproveite a conveniência da conexão USB. É só plugar e pronto! Não precisa de CD de instalação.
Ultima novidade no mercado em transporte de dados, com alta capacidade
Com sensor interno de impacto e tecnologia que ajuda a proteger seu HD!
Sistemas de excelência no HD:
HD com sistema de redução de energia durante o uso, e entra em modo sleep após 5 minutos sem uso.
Sistema de auto-backup que pode ser definido quando o usuário necessitar ou então agendado de tempo em tempo.
Área de armazenamento segura definida pelo usuário com criptografia AES-128bit ou AES-256bit. Para você guardar seus dados importantes
O HD pode ter uma senha para acesso definida pelo usuário. Para ninguém acessar seus dados guardados.
Caracteristicas:
-Modelo: Samsung S2/M3
-Tempo de busca: 12ms.
-Tempo de latência: 5,6.
-Compatível com PC e Mac.
-Interface: USB de alta velocidade.
-Capacidade de armazenamento: 1000GB.
-Buffer: 8MB.
-Velocidade de transferência de dados: 480Mbps.
-Velocidade de rotação: 5.400 rotações por minuto.
-Requisitos de sistema: Windows 2000 Pro, XP, Vista, 7,8.